Novo time

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Novo time

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Knecus PFC é uma das novas equipes que disputa a Copa Soges em 2023. Nessa semana os atletas se reuniram para alinhar os últimos detalhes antes do início, no próximo dia 18 de março.


Do leitor

No fim de semana o professor Claiton Crovatto foi com alguns alunos da Equipe ASMBJJTEAMRS/ Academia Ox Training participar da Copa Gaúcha, em Montenegro. O grupo retornou com ótimos resultados. Crovatto comenta que para participar das próximas etapas necessita de apoio da comunidade, interessados em colaborar pode entrar em contato no telefone 051 99826-4768.


Na Seleção Gaúcha

A atleta da equipe Sub-19 da Juventus, Fernanda Ody foi convocada para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18 divisão especial juntamente da seleção gaúcha de voleibol, que ocorrerá em Maringá/PR entre os dias 28 de março e 02 de abril.


Fantástico

No último fim de semana, os atletas do Vale, Júlio Becker e Geovane Griesang participaram da Ultramaratona 24h de Caxias do Sul. O evento ocorreu na pista atlética do Sesi. Griesang ficou em segundo lugar com 503 voltas, totalizando 201,2km. Já Becker (foto) percorreu 174 quilômetros em 435 voltas.


Curtinhas

*Estrela inicia o campeonato municipal de campo neste domingo.

*Por falar em municipal, após quatro anos Taquari terá competição em 2023.

*Ainda sobre futebol amador, informação do colega Rodrigo Vedoy aponta que o Regional Aslivata 2022 terminará em campo. Um terceiro jogo está sendo organizado pelas equipes.

*Últimos dias para garantir a inscrição no Circuito dos Vales. A primeira etapa em Arroio do Meio deve ter próximo de mil atletas.

Acompanhe
nossas
redes sociais