Empate com o São Luiz marca estreia de Zinho nos profissionais do Grêmio

Gauchão 2023

Empate com o São Luiz marca estreia de Zinho nos profissionais do Grêmio

Partida em Ijuí neste sábado ficou zerada. Atleta de Santa Clara do Sul entrou nos minutos finais do 2º tempo

Por

Atualizado sábado,
18 de Fevereiro de 2023 às 19:26

Empate com o São Luiz marca estreia de Zinho nos profissionais do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Estado

Em um jogo de baixo nível técnico em Ijuí, o Grêmio não saiu de um empate sem gols com o São Luiz e encerrou a sequência de vitórias na temporada. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, serviu para o técnico Renato Portaluppi fazer alguns testes na equipe.

Com um time recheado de reservas, o Tricolor promoveu a estreia de alguns atletas oriundos das categorias de base na etapa final. Entre eles, o ponta-esquerda Zinho, natural de Santa Clara do Sul. Ele entrou no lugar de Everton Galdino, mas atuou por apenas dez minutos no Estádio 19 de Outubro.

O resultado mantém o Grêmio invicto na temporada e na liderança do Gauchão, com 22 pontos. A equipe já está classificada e pode confirmar, na próxima rodada, a melhor campanha da fase inicial. O duelo é contra o Novo Hamburgo no sábado, 25, na Arena.

Já o São Luiz permanece uma posição acima da zona do rebaixamento, com sete pontos, três acima do Aimoré, 11º colocado. No próximo domingo, 26, vai até Porto Alegre enfrentar o São José, no Estádio Francisco Novelletto.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais