Novo rumo

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Novo rumo

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Informação do colega Rodrigo Vedoy dão conta que Elieser Kern possa defender um clube da Divisão de Acesso. Ao que tudo indica, dois times do grupo B já o procuraram. Na temporada passada, o jogador foi um dos destaques da Alaf e do 7 de Setembro, no Regional Aslivata.

Crédito: Divulgação


Aslivata em nova sede

Depois de anos com sede no Centro de Lajeado, a Aslivata atuará em novo endereço a partir de 2023. A nova sala está localizada na Avenida Benjamin Constant, próxima à rodoviária, onde no passado estava localizada a empresa Tritec. O local tem 108 m² e custará R$ 1,2 mil mensal de aluguel.


Dificuldade

A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) está com dificuldades para retomar com o municipal de Lajeado. Vários encontros e propostas foram apresentados e a cada reunião, menos equipes demonstram interesse. Uma pena, hoje Lajeado exporta os principais atletas para os campeonatos das outras cidades. Talvez esse seja o x da questão. O fato desses jogadores atuarem em mais torneios faz com que o leilão ocorra e muitos dirigentes não tenham mais paciência para enfrentar essa situação.


Bom momento

Três ex-atletas do Lajeadense tem aproveitado o primeiro semestre para se destacar em campeonatos da primeira divisão. Ariel e Fornari defendem o Anápolis e estão entre os artilheiros do Campeonato Goiano. Já Gui Dal Pian é o vice artilheiro do campeonato Amazonense com o Manaura. Inclusive o time é um dos favoritos a conquistar o título estadual na temporada.

Acompanhe
nossas
redes sociais