“Edifício São Cristovão é símbolo da valorização do bairro”, diz Gustavo Lucchese

LAJEADO 132 ANOS

“Edifício São Cristovão é símbolo da valorização do bairro”, diz Gustavo Lucchese

Programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, foi apresentado direto do prédio mais alto do RS

Por

“Edifício São Cristovão é símbolo da valorização do bairro”, diz Gustavo Lucchese
Gustavo Lucchese, sócio da Construtora e Incorporadora (Foto: Mateus Roiss)
Lajeado

“O edifício São Cristóvão é símbolo da valorização do bairro”, diz o sócio da Construtora e Incorporadora, Gustavo Lucchese. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira, 24, apresentado direto do prédio em construção, a valorização, transformação e crescimento do bairro foram destacados.

LEIA MAIS: Prédio mais alto do RS será finalizado em um ano

Segundo Lucchese, cerca de 400 pessoas devem habitar o prédio mais alto do estado. Todo o ecossistema do São Cristóvão será fortalecido, assim como aconteceu após a entrega do 300. Conforme o gestor da construtora, o 300 terá a metade da altura do São Cristóvão, quando este for finalizado.

A estrutura do edifício São Cristóvão compreende mais de 140 metros de altura, 40 pavimentos, sendo 38 habitáveis, até 140 apartamentos – todos residenciais, 220 vagas de garagem, um salão gourmet no último andar, quatro elevadores de última geração, entre outros atrativos. Três grandes lojas se instalarão na parte inferior. Os espaços já estão comercializados.

Atualmente a obra está no 33º andar e as primeiras unidades habitacionais devem ser entregues em dezembro deste ano e seguir pelos próximos 6 meses.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais