CDL Lajeado aguarda 6 mil pessoas em cada sessão do espetáculo de Natal

Chegada do Papai Noel

CDL Lajeado aguarda 6 mil pessoas em cada sessão do espetáculo de Natal

Encenação de “O Fantástico Livro do Natal” pode ser assistida em três oportunidades. Apresentações ocorrem neste sábado e domingo – duas vezes

Por

Atualizado quinta-feira,
24 de Novembro de 2022 às 12:00

CDL Lajeado aguarda 6 mil pessoas em cada sessão do espetáculo de Natal
Aquiles Mallmann, presidente da CDL Lajeado; e Daniel Burghardt, diretor do espetáculo "O Fantástico Livro de Natal" (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Lajeado prepara a Chegada do Papai Noel para este sábado e domingo, 26 e 27 de novembro, no Ginásio Professor Nelson Francisco Brancher (Claudião). No local, será montado palco para receber a estrutura e os atores do espetáculo “O Fantástico Livro do Natal”, dirigido por Daniel Burghardt.

Conforme o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, cerca de 6 mil pessoas são aguardadas em cada sessão. “A grande novidade é a apresentação extra”, anuncia. Assim, a programação terá três exibições para o público escolher: sábado, 26, às 20h30; e domingo, 27, em dois horários, às 17h e às 20h30. A participação do público é gratuita e a ocupação dos lugares é por ordem de chegada.

Ao todo, cerca de 300 pessoas participarão direta e indiretamente da encenação, sendo praticamente todos da região. Atores, dançarinos e crianças da Slan também estarão entre eles. Este ano, haverá a participação da Cia de Patinação Sobre Rodas e profissionais especializados em números circenses, da Acromix Circus.

A história

De acordo com Burghardt, “O Fantástico Livro do Natal” está atrelado à mirabolante criatividade de Bernardo, um menino que ama ler e cria suas próprias histórias. A partir de uma lição de casa, percebe que tudo que ele escreve se torna realidade.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais