“Fiquei muito emocionado. Não esperava”, diz Rafael Fontana, reconhecido no TOP 100

ENTREVISTA

“Fiquei muito emocionado. Não esperava”, diz Rafael Fontana, reconhecido no TOP 100

Líder foi agraciado em premiação do Grupo A Hora como Personalidade em Articulação Regional

Por

Atualizado quinta-feira,
17 de Outubro de 2022 às 16:33

“Fiquei muito emocionado. Não esperava”, diz Rafael Fontana, reconhecido no TOP 100
Rafael Fontana, diretor da Lume Eventos, coordenador do Trem Dos Vales, membro da Associação Amigos de Cristo e presidente da Amturvales no período de 2007 a 2009 e 2017 a 2019 (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Fiquei muito emocionado. Realmente eu não esperava. Eu olho para a região e vejo que tem outros líderes bem articulados [..]. A ficha começou a cair no fim de semana”, relata Rafael Fontana, reconhecido no TOP 100 como Personalidade em Articulação Regional. O agraciado é diretor da Lume Eventos, coordenador do Trem dos Vales, membro da Associação Amigos de Cristo e foi presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) no período de 2007 a 2009 e 2017 a 2019.

LEIA TAMBÉM: Prêmio TOP 100: noite de reconhecimentos

A premiação das marcas e das personalidades mais lembradas ocorreu na noite dessa sexta-feira, 21, no Clube Tiro e Caça (CTC). Para chegar na distinção, foram ouvidos 400 formadores de opinião, selecionados a partir de 1,2 mil indicadores. Mais de 600 pessoas acompanharam a 2ª edição do prêmio. A iniciativa do Grupo A Hora tem o propósito de evidenciar a força da economia regional e o papel de interlocução dos líderes com diferentes espectros sociais.

“Eu não tinha parado para pensar. Refleti sobre toda minha trajetória após o prêmio. Desde estudante me envolvi em Grêmio Estudantil. Com 15 anos trouxemos para Encantado um evento dos estudantes do Ensino Médio. O Nei Lisboa veio tocar. Depois formamos um grupo chamado Sociedade Alternativa Geração da Luz, fãs de Raul Seixas.”

Ouça a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais