Prêmio TOP 100: noite de reconhecimentos

OS MAIS LEMBRADOS

Prêmio TOP 100: noite de reconhecimentos

Evento especial no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, homenageia 95 marcas mais lembradas e as cinco personalidades regionais com atuação destacável nos negócios e no envolvimento social

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Prêmio TOP 100: noite de reconhecimentos
Distinções foram entregues nessa sexta-feira, no Clube Tiro e Caça, com a participação de 600 pessoas. Crédito: Caco Marin
Vale do Taquari

Mais de 600 pessoas acompanharam a 2ª edição do Prêmio TOP 100. A iniciativa tem o propósito de evidenciar a força da economia regional e o papel de interlocução dos líderes com diferentes espectros sociais. A premiação das marcas e das personalidades mais lembradas ocorreu na noite dessa sexta-feira, no Clube Tiro e Caça (CTC), promovida pelo Grupo A Hora. Para chegar na distinção, foram ouvidos 400 formadores de opinião, selecionados a partir de 1,2 mil indicados.

O diretor executivo do A Hora, Adair Weiss, frisa que o objetivo é reconhecer o papel das marcas no desenvolvimento regional. Para ele, uma das características do Vale do Taquari é o empreendedorismo como uma forma de transformação da sociedade. “O prêmio TOP 100 consolida o trabalho, o esforço e a dedicação de todos nós pela excelência no que fazemos em nossas organizações”, resume.

Pelos resultados, avalia Weiss, se percebe a importância das marcas e a qualidade nas entregas de produtos e serviços. “São empresas alinhadas com o ecossistema que envolve clientes, fornecedores, parceiros e comunidade.” O TOP 100 foi pensado para ocorrer a cada dois anos. Na primeira edição, em 2018, mais de 600 líderes empresariais, políticos e convidados prestigiaram o evento. Por conta da pandemia, a pesquisa não foi aplicada em 2020, e foi retomada neste ano.

Adair Weiss destacou que mais de 90% das marcas premiadas são do Vale. Crédito: Caco Marin

Detalhes da pesquisa

A apuração com formadores de opinião ocorreu nas microrregiões de Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado e Taquari. Os questionários foram aplicados entre os dias 13 de julho e 30 de agosto.

De acordo com o coordenador da Macrovisão, responsável pela pesquisa, Lucildo Ahlert, o primeiro passo foi analisar os dados econômicos com base no Valor Adicionado Fiscal e a dinâmica do arranjo produtivo local. Esse estudo proporcionou a divisão do prêmio nas áreas agropecuária, indústria, comércio, serviços e entidades sociais.


Marcas vencedoras

 

 

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