Edição conjunta já vendeu 98% dos estandes 

Expovale + Construmóbil

Edição conjunta já vendeu 98% dos estandes 

Feira ocorre de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado

Por

Atualizado sexta-feira,
29 de Julho de 2022 às 20:05

Edição conjunta já vendeu 98% dos estandes 
Miguel Arenhart e Marta Peixoto em entrevista na Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

A edição conjunta da Expovale + Construmóbil 2022 chega a 98% da comercialização dos estandes. A afirmativa é do presidente da comissão organizadora da Expovale 2022, Miguel Arenhart. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o líder adianta que não há mais vagas para a área externa do Parque do Imigrante. Restam poucos espaços internos.

LEIA MAIS: Pro_Move Lajeado confirma tours virtuais em 360° durante a Expovale + Construmóbil 2022

A integrante da comissão organizadora, Marta Peixoto, enaltece o retorno da Mostra Arquitetura & Design. Este é um dos grandes atrativos da Construmóbil, e promete para a edição conjunta com a Expovale. Na Mostra Arquitetura & Design, os profissionais antecipam tendências, apresentam novidades e dedicam-se aos detalhes, que fazem a diferença e conquistam o público. A Contrumóbil ocorrerá no pavilhão três, onde era realizado o salão do automóvel.

A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais