Ricardo Wagner visa transparência, liberdade e aplicação de novos princípios

ELEIÇÕES 2022

Ricardo Wagner visa transparência, liberdade e aplicação de novos princípios

Pré-candidato a deputado federal pelo PTB baseia-se em conceitos políticos do exterior e projeta aplicá-los na Câmara dos Deputados

Por

Ricardo Wagner visa transparência, liberdade e aplicação de novos princípios
Ricardo Wagner, pré-candidato a deputado federal pelo PTB (Foto: Henrique Pedersini)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora dá sequência às entrevistas com pré-candidatos com domicílio eleitoral no Vale do Taquari. Nesta terça-feira, 21, Ricardo Wagner (PTB) respondeu à pergunta cerne: por que quer ser deputado federal?

Ele diz que sua pré-candidatura é motivada pela vontade do povo. Conforme o político, uma “multidão de pessoas” está alinhada com seus ideais e querem ser representadas por sua voz. A sua votação expressiva nas eleições de 2018 para o mesmo cargo, quando conquistou 22,4 mil votos e ficou na suplência, confirma tal prerrogativa. À época, foi a primeira disputa política a participar. Segundo ele, foram cerca de três meses de trabalho dedicado ao pleito.

LEIA MAIS: Pré-candidatos discutem caminhos para o Vale chegar ao Congresso

Quando perguntado sobre qual é a vontade desta multidão, Wagner cita os conceitos de transparência e liberdade. Sublinha que o país precisa aplicar políticas públicas a valorizar seu potencial natural. Ele cita os Americanos e Europeus não terem o potencial natural do Brasil, mas por meio de suas políticas aplicadas ao longo da história, conquistaram riqueza virtuosa transformando-os em potências mundiais.

Esta entrevista faz parte do “Pensar Eleições – Desperta, Vale do Taquari” — ciclo de debates e entrevistas com pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais