Já classificado, Lajeadense quer o primeiro lugar

Divisão de Acesso

Já classificado, Lajeadense quer o primeiro lugar

Time de Gelson Conte terá escalação alternativa na partida final da primeira fase, contra o Avenida, em Lajeado

Por

Já classificado, Lajeadense quer o primeiro lugar
Torcida foi um espetáculo à parte na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no Edmundo Feix . Crédito: Elton de Andradwe
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Lajeadense conquistou o primeiro grande objetivo da temporada. Já classificado ao mata-mata da Divisão de Acesso, o Alviazul vai agora em busca da possível liderança do Grupo B. Na última partida da primeira fase, o time de Gelson Conte deve ter inclusive uma escalação alternativa. O confronto contra o Avenida ocorre no domingo, às 15h, na Arena Alvaizul, com transmissão da Rádio A Hora.

Na quinta-feira, 9, o Dense venceu o Guarani em Venâncio Aires e sacramentou a classificação adiantada. A vitória veio com gol de Luan, já no final da partida, e contou com uma forte presença e apoio do torcedor no Estádio Edmundo Feix.

Para a partida final da primeira fase, Gelson tem titulares suspensos e deve poupar outros que estão pendurados. O provável time tem: Igor (Tiago); Barbieri (Edmilson), Denis Pereira, Dadalt e Alan Bald; Renan, Júlio Cézar e Marquinhos; Ruan, Dal Pian (Erison) e Luan (Wendell ou Kevin).

O que vale a rodada

Já classificado, o Lajeadense pode terminar a primeira fase em qualquer uma das quatro primeiras colocações. Atualmente na terceira colocação, o Alviazul permanece no mesmo lugar se empatar a partida. Se perder, será ultrapassado pelo Avenida e terminará no quarto lugar. Já para encerrar em primeiro ou segundo, precisa ganhar e torcer para Santa Cruz e Pelotas não vencerem. O time de Santa Cruz do Sul recebe o Guarani, enquanto que o Pelotas visita o já rebaixado São Paulo.

Ao vivo na Rádio A Hora

A Rádio A Hora 102.9 terá cobertura completa da partida. O Concentração inicia às 14h com Henrique Pedersini. A Jornada Esportiva inicia às 14h45min com Luciano Silva e Silva na narração, Lisandro Lourenço nos comentários e Rodrigo Vedoy na reportagem. A análise, entrevistas e o pós-jornada seguem com o Prorrogação.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais