Girando Sol integra duas feiras no RS e SC

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Girando Sol integra duas feiras no RS e SC

Por

As feiras supermercadistas fazem parte da estratégia da Girando Sol para estreitar relacionamentos e impulsionar negócios. Em junho, a empresa foi expositora da Convenção Regional de Supermercados da Agas, entre os dias 1º e 3 em Farroupilha (RS), e também participa entre os dias 21 e 23 da Exposuper – feita promovida pela Associação Catarinense de Supermercados em Joinville, Santa Catarina.


Frase do dia

“Se intervirmos em preços, no processo de produzir petróleo e energia, isso resolverá o problema no curto prazo, mas desencorajará investimentos. Ao final, eu acho que o setor privado é quem vai resolver o problema, e não os governos.”

Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central em palestra virtual na Conferência Global BIS Green Swan 2022


• Almoço empresarial – O presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, será o palestrante do próximo Almoço Empresarial da CIC-Teutônia. Líder de uma das maiores empresas calçadistas do Brasil e forte atuação na região – com fábricas em Teutônia, Mato Leitão, Roca Sales, e Santa Clara do Sul –, Argenta apresenta o tema “Com empreender com sucesso”. O evento ocorre no dia 21 de julho, a partir das 11h45min As inscrições são limitadas, somente pelo WhatsApp (51) 99250-1992.

• Inflação desacelera – O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 0,47% em maio, conforme dados divulgados ontem pelo IBGE. O resultado mostra desaceleração na taxa, inferior ao 1,06% acumulados em abril. Os alimentos tiveram inflação de 0,48%, bem abaixo dos 2,06% do mês anterior. Com o resultado de maio, o IPCA acumula taxa de 4,78% no ano e 11,73% em 12 meses. É o nono mês consecutivoem que a inflação fica acima de 10%.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais