Chegou a vez do ciclismo

Lajeado

Chegou a vez do ciclismo

Depois de vôlei, basquete e skate, Curta o Verão segue neste domingo com o Desafio ValeCiclismo

Por

Chegou a vez do ciclismo
Desafio de ciclismo terá cerca de 250 participantes

Com cerca de 250 participantes, o Desafio ValeCiclismo abre a segunda rodada do Curta o Verão neste domingo. Evento terá largada no Parque dos Dick, às 8h.

Os ciclistas podem escolher dois trajetos, de 50km e 100km. O prazo limite para os atletas terminarem a prova é de seis horas.

Já no próximo fim de semana, em uma ação conjunta com a Associação de Ecologia e Canoagem (AECA) e a Federação Gaúcha de Canoagem (FGC), as competições de canoagem serão no Rio Taquari, a partir das 8h. As atividades ocorrem no Porto dos Bruder, onde será feito um percurso de 5km.

Primeira etapa

A primeira etapa do Curta o Verão ocorreu no domingo passado quando foram disputados os títulos do Vôlei de Prata, Basquete 3×3 e Skate.

No total participaram 8 duplas masculinas e 7 femininas no voleibol, e seis equipes no Basquete 3×3. A disputa do Skate, que ocorreu às 13h, teve 14 inscritos na categoria mirim, 12 na iniciante, 5 na feminina e 21 na amadora, totalizando 52 competidores.

“O evento Curta o Verão, realizado no outono em função do agravamento dos casos de Covid nos meses de janeiro e fevereiro, ocorreu com excelentes jogos e uma avaliação geral muito positiva”, disse Fabricio Meneghini, coordenador de esportes da Secel.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais