Enquanto número de casos caem, Lajeado registra duas mortes por covid-19

Coronavírus

Enquanto número de casos caem, Lajeado registra duas mortes por covid-19

Neste momento, apenas 333 casos seguem ativos na cidade. Veja detalhes

Por

Enquanto número de casos caem, Lajeado registra duas mortes por covid-19
Foto: Arquivo A Hora

Lajeado registrou duas novas mortes por covid-19 nesta quarta-feira (2). Um dos casos se trata de uma mulher de 51 anos, que estava internada em Porto Alegre, desde o dia 1º de fevereiro. Ela faleceu ainda no dia 24, mas apenas quarta-feira o óbito foi confirmado para Lajeado. 

O outro caso se trata de um homem de 74 anos, que estava internado desde o dia 10 de fevereiro no Hospital Bruno Born (HBB) e faleceu ainda no dia 27. Desta forma, Lajeado chega a 235 mortes relacionadas ao coronavírus desde o início da pandemia, em março de 2020.

Casos

Já os casos ativos de covid-19 em Lajeado seguem em queda. Se houve 86 novos casos da doença, 301 pessoas se recuperaram. Neste momento, a cidade registra 333 casos ativos. No total, Lajeado soma 23.769 casos.

Enquanto isso, o número de internados no Hospital Bruno Born (HBB) continuou estável. Neste momento, duas pessoas seguem internadas na UTI Covid. Contudo, apenas um paciente está hospitalizado nos leitos para casos mais leves. Além disso, seis pessoas estão em observação. Destes, 22,2% são mulheres e 77,8% são homens. A média de idade dos internados está na casa dos 60 anos.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais