Reserva de braços abertos para os seus moradores

Produzido por Estúdio A

Reserva de braços abertos para os seus moradores

Condomínio de casas da C2B Imóveis foi entregue no último sábado com a proposta de ser um ecossistema familiar

Apresentado por

Dar um passo importante para uma nova fase da vida é um momento a ser celebrado. Pois foi essa a experiência que a C2B Imóveis procurou proporcionar aos clientes do Reserva Condomínio de casas, no bairro Universitário, no evento de entrega de chaves, no último sábado.

O Reserva possui 96 casas de dois e três dormitórios e foi projetado para famílias que buscam viver com tranquilidade e segurança, próximo à natureza. Se esse é o conceito do empreendimento, a sua entrega só poderia ser nesse clima.
No evento, os futuros moradores foram recebidos por artistas circenses. Os espaços ao ar livre e dependências, como o salão de festas, foram palco para a apresentação da Banda Rosas e DJ, e para o food truck com crepes e churros. Além disso, era possível visitar a casa mobiliada.

Mas o grande momento foi a entrega das chaves. Como lembrança, os clientes receberam uma caixa de material reciclável, com vaso, terra e semente de flor. Assim, o Reserva marca a sua identidade como um condomínio onde se cultiva o ecossistema familiar.

Solução

Para o sócio da C2B Imóveis, Claudio Bergesch, a entrega do Reserva é motivo de comemoração. O empreendimento conta com infraestrutura completa: segurança, piscina, salões de festas, espaço para crianças e adolescentes e contato com a natureza. Além de horta e pomar, pista de caminhada e quadra de esportes.

No Reserva, também fica evidente a preocupação da C2B em ser uma solução, tanto para os clientes quanto para a comunidade. “É um empreendimento permeado pelos pilares da sustentabilidade”.

O Reserva ainda consolida a credibilidade da construtora. O condomínio foi entregue quase seis meses antes do previsto. “Com a C2B, as pessoas estão percebendo que comprar na planta é seguro e vantajoso, pois conseguem fazer uma compra com entrada menor, já podendo financiar, e com a segurança de receber o imóvel conforme foi prometido”, destaca Bergesch.

Visão de quem vende

Para o corretor Hélio Munhoz, da Marcelo Munhoz Imóveis, o Reserva foi um sucesso. Ele destaca que a imobiliária vendeu a metade das 96 casas do empreendimento. “O condomínio fechado de casas está sendo muito procurado pela questão de segurança”. Ele salienta que também é preciso levar em conta a história da empresa. “A C2B está com seu nome forte em Lajeado e região. Seus empreendimentos têm a garantia de término da Caixa”.

Uma nova fase

Uma das 96 chaves do Reserva foi entregue ao casal Betina Lagemann Chilanti, que é engenheira de alimentos, e Bodan Andreoli Chilanti, publicitário. Confira os motivos que fizeram a família comprar uma casa no condomínio:

“Eu e minha esposa Betina temos dois filhos, a Isabel, de 11 anos, e o Valentim de 9. Viemos para Lajeado em 2018, antes morávamos em Canoas, em um condomínio de casas. Nossos filhos adoravam brincar no condomínio. Optamos por morar em um apartamento alugado perto da escola quando chegamos aqui, mas a vontade de morar em uma casa nunca saiu de nós. Há quatro anos, todas as opções de casas em Lajeado eram casas de rua ou condomínios fechados de alto padrão, em que é necessário construir a casa. Quando vi o anúncio e projeto do Reserva, pensei: finalmente uma construtora entendeu. A sensação de ver a obra pronta é de viver uma nova fase, mais comunitária, livre e divertida”.