Costelinha da Virada Dália passa a ser servida na rotisseria

Conteúdo Patrocinado

Costelinha da Virada Dália passa a ser servida na rotisseria

Dália Supermercados lançou nova receita disponível em ambas as lojas, situadas em Encantado e Arroio do Meio

Apresentado por

Receitas deliciosas preparadas com cuidado e sofisticação. A cultura culinária tem sido cada vez mais notória. Por isso, na gastronomia, estar atento às tendências e ao gosto do consumidor é imprescindível. Pensando nisso, o Dália Supermercados lançou, por meio das padarias das lojas de Encantado e Arroio do Meio, a Costelinha da Virada Dália.

A receita contempla a costela suína Dália, farofa de banana com nozes e arroz negro, oferecendo uma deliciosa refeição. Além disso, está disponível a nova salada tropical, que complementa e proporciona frescor ao prato. Segundo a gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi, as novas receitas são desenvolvidas a partir de sugestões de colegas e clientes, com o intuito de estar cada vez mais presente na rotina e na mesa do público.  “O objetivo é atender e surpreender os clientes com pratos que sejam marcantes e saborosos”, destaca.

Todas as quintas-feiras

O prato é vendido em embalagem que pode ser aquecida tanto no micro-ondas quanto no forno, o que proporciona ainda mais praticidade ao cliente, estando disponível em ambas as rotisserias às quintas-feiras. Além disso, para quem preferir, os componentes da receita podem ser vendidos separadamente.

Conforme a gerente da divisão, o objetivo é alcançar todos os perfis de clientes, oferecendo cada vez mais praticidade, aliada ao sabor e à qualidade dos produtos produzidos pelas padarias. Ainda, segundo Vera, a tendência é ser um sucesso de vendas, visto que nesta receita o sabor incomparável da costela suína Dália alia-se ao tempero diferenciado utilizado, com muita maciez e suculência.

Arroz preto?

O grande destaque do prato e figurado como uma iguaria incomum na região do Vale do Taquari, é o arroz negro. Conforme a nutricionista da cooperativa, Stéfanie Simonis Lucca, o arroz negro pertencente à espécie Oryza sativa L. e possui grão curto e arredondado com uma textura macia. “Este tipo de arroz é comumente produzido na Ásia, Itália, Grécia e Estados Unidos. Seu principal consumo é na China e Japão”, relata.

De acordo com Stéfanie, seu sabor é mais adocicado em comparação com o arroz branco e seu aroma lembra amêndoas. Quanto às propriedades nutricionais, ele é rico em ferro, carboidratos, fibras e vitaminas. “Em relação ao arroz branco, seu percentual proteico é 20% maior e a sua quantidade de fibras também é maior, em 30%”, explica. Para a nutricionista ele também mantém a sensação de saciedade por mais tempo, devido ao seu elevado  teor de fibras.

“O objetivo é atender e surpreender os clientes com pratos que sejam marcantes e saborosos.” Vera Lúcia Beneduzi, gerente da Divisão Varejo da cooperativa