Conheça o Facelift e Barras de Access

Produzido por Estúdio A

Conheça o Facelift e Barras de Access

Terapias alternativas apresentadas pela Clínica Mente Aberta têm ajudado cada vez mais pessoas em Lajeado

Apresentado por

A Clínica Mente Aberta, recentemente inaugurada em Lajeado, é um espaço dedicado à saúde mental e tratamento integralizado. E quando se fala sobre integralidade, a referência é a legislação do Sistema Único de Saúde (SUS), que orienta o tratamento completo do paciente, tanto no aspecto físico quanto mental.

De acordo com Liziane Moreira, psicoterapeuta especialista em saúde mental e nome à frente da Mente Aberta, não se deve pensar os processos psicológicos e emocionais de forma isolada. Enquanto o processo natural é procurar a patologia, um dos objetivos da clínica é jogar luz sobre a importância de partir da mente antes de chegar ao corpo.

“Quando você está bem emocionalmente, você trata qualquer outro problema. Nesse sentido nos referimos à integralidade, ao todo. Quando o paciente chega ao consultório, ele traz uma questão pessoal e dolorosa. E não é dor física, é mental, de alma. Aí entra nosso papel de atender o todo”, explica.

Nessa jornada, a Mente Aberta oportuniza aos pacientes terapias alternativas. Segundo Lizi, existem preconceitos sobre saúde mental e essas alternativas são um momento de relaxamento e uma oportunidade de voltar a si. Entre as opções que se destacam desde a inauguração da clínica estão as Barras de Access e o Facelift Energético.

Segundo a especialista Chaiane Aires, as Barras são mais procuradas devido ao fato do Facelift não ser tão conhecido. De acordo com ela, as Barras trabalham a energia parada, as questões com o passado, problemas de relacionamento e comunicação. Já o Facelift energético trabalha mais a relação com o corpo, tanto o físico quanto o emocional.

“Meus pacientes procuram as Barras pelo aspecto delas trazerem mais consciência do presente, mas quando vejo que eles têm muitas questões com o corpo, eu indico o Facelift. Afinal, sua aplicação dá um up para a autoestima, já que trabalha muito o autoamor”, explica.

O Facelift tem sido procurado por pacientes com dores crônicas, que realizaram tratamento com medicamentos, mas ainda não venceram as dores. Já as barras têm sido procuradas por todos, de crianças a idosos, muito por causa de estresse, insônia e dificuldade nos relacionamentos.

A Clínica Mente Aberta está localizada na Rua 15 de Novembro (595), no bairro Moinhos, em Lajeado. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h. Para maiores informações ou agendamentos entre em contato com os telefones (51) 98988-2525 e (55) 99174-6898.

Barra de Acess

– O que é:

Barras de Access é  uma técnica energética e corporal que por meio de toques terapêuticos, em pontos específicos na cabeça, contribui com o processo de mudança  de padrões

– Como funciona:

Na sessão de Barras, o paciente deita na maca, a especialista começa uma conversa e conduz o participante a um momento consigo mesmo. Enquanto isso, o paciente recebe uma massagem na cabeça onde são ativados 32 pontos, que são trabalhadas diversas questões.

– No que atua:

Elimina bloqueios, crenças, pensamentos e comportamentos negativos, alivia sintomas de ansiedade, depressão, pensamento acelerado e muito mais.

Facelift

– O que é:

O Facelift é um procedimento quântico que se propõe restaurar e rejuvenescer as células

– Como funciona:

O paciente deita sobre a maca, mas os toques são no rosto. A técnica permite apenas a comunicação pela energia ou pelo toque. São trabalhadas 26 energias do corpo.

– No que atua:

O Facelift trabalha mais questões estéticas e do corpo. A primeira sessão já mostra resultados. Se você fizer um antes e depois já dá para ver resultados, como um rosto mais iluminado. Sem contar que isso é muito bom para a autoestima.