A forma simples e segura de fazer gestão e análise de crédito

Produzido por Estúdio A

A forma simples e segura de fazer gestão e análise de crédito

Para evitar casos de inadimplência, a Suprema Soluções Empresariais oferece aos seus clientes ferramentas que garantem mais segurança para liberação de crédito

Apresentado por

No mundo globalizado e conectado, recursos tecnológicos são essenciais para o crescimento econômico e a sustentabilidade dos negócios. O acesso a essas ferramentas qualifica o empreendimento e oferece novas oportunidades à empresa. Nesse contexto, a Suprema Soluções Empresariais cresce a cada dia como referência na intermediação de um dos pontos mais sensíveis das transações econômicas no mercado: a análise de crédito.

Segundo Bruna Scheer, Diretora da Color Tintas, rede de lojas líder em revenda de tintas e produtos automotivos, com unidades pelo Rio Grande do Sul, sempre houve um risco maior na hora da venda a prazo. Porém, desde o início da parceria com a Suprema Soluções Empresariais, iniciada há quatro anos, é possível fazer uma análise de crédito mais eficiente dos clientes, evitando assim, a inadimplência.“Temos uma grande segurança com esse serviço, sendo uma consulta que abrange todos os tipos de inadimplência e nos traz diversas informações importantes a respeito do cliente”, avalia.

Para ela, a aquisição desse serviço é fundamental para o desempenho econômico da empresa, já que melhora o critério de liberação de crédito e diminui a perda de recursos. Bruna afirma ainda que esse resultado passa pela qualidade e eficiência do serviço prestado pela equipe da Suprema Soluções Empresariais, sempre disponível e pronta para esclarecer dúvidas e realizar treinamentos para os colaboradores da Color Tintas.

De acordo com Clodoaldo Santos, Diretor Comercial da Suprema Soluções Empresariais, as empresas parceiras têm total autonomia para consultar, incluir e excluir o nome de clientes inadimplentes na plataforma disponibilizada em parceria com a Seape Distribuidor Autorizado Serasa Experian. “Oferecemos expertise para que tenham informação rápida, em tempo real, e para que não fiquem com receio de fechar um negócio”, conclui.

Contatos

Rua Bento Rosa, 4000, sala 216 – Prédio 20 (Tecnovates)

Bairro Carneiros – Lajeado/RS

Telefones: (51)3714-7082  / WhatsApp (51) 98280-6908

E-mail: suprema.solucoeserp@gmail.com

Site: supremaservicos.com