Vale do Taquari ganha condomínio pioneiro em saúde assistida

Entrevista

Vale do Taquari ganha condomínio pioneiro em saúde assistida

Os empreendedores Ito Lanius e Marina Lanius Mallamann, pai e filha, compartilharam mais detalhes do projeto. Confira

Por

Vale do Taquari ganha condomínio pioneiro em saúde assistida
Ito Lanius e Marina Lanius Mallamann (Foto: Eduardo Dorneles)

Num cenário em que a população brasileira está envelhecendo, cresce a necessidade de serviços, produtos e infraestrutura que contemplem essa mudança já observada no país. E o Vale do Taquari se prepara para ganhar uma importante alternativa residencial: o Sunday Village Care, na cidade de Fazenda Vila Nova.

Em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta sexta-feira (05), os empreendedores Ito Lanius e Marina Lanius Mallamann, pai e filha, compartilharam mais detalhes do projeto.

O objetivo é apresentar à região um condomínio residencial de alto padrão que reúna instalações e serviços que promovem a saúde, qualidade de vida e independência de seus moradores. Tanto é que o projeto vai oferecer serviços de assistência à saúde 24h, além de uma completa infraestrutura para realização de atividades físicas, entretenimento, promoção do convívio social e contato com a natureza.

“Não teremos terapia ou tratamento, mas queremos trabalhar com o preventivo, tanto a saúde física quanto a mental”, explica Ito.

A área de 14h hectares fica às margens da BR-386, no KM 370, e conta com 123 terrenos, de 360m² a 563 metros quadrados, à disposição do público.

Ouça a entrevista completa e veja mais detalhes:

Acompanhe
nossas
redes sociais