Referência e qualidade em equipamentos para fábricas de ração

Produzido por Estúdio A

Referência e qualidade em equipamentos para fábricas de ração

Empresa com sede no Vale do Taquari conquistou espaço em outros estados e amplia potencial de produção

Apresentado por

JRK Soluções

A JRK Soluções está no mercado desde 2013 e atende clientes em todo o país. Oferece diversos equipamentos para fábricas de nutrição animal, além de projetos e desenvolvimento de equipamentos para novas fábricas ou da otimização de processos e fluxos já existentes, a empresa conta com consultorias.

Localizada às margens da RSC-453, em Estrela/RS, a ampla e moderna fábrica dispõe de serviços de corte e dobra em chapas metálicas. A matéria-prima de qualidade, equipe treinada e máquinas com o que há de mais moderno no mercado proporcionam a satisfação no produto final.

Para a certeza de um bom negócio, a JRK oferece atendimento personalizado em todas as etapas e suporte de pós-venda. Os recentes investimentos consolidam a marca no Vale do Taquari que se prepara para venda de peças e soluções em outros países.

Sobre a JRK

A empresa surgiu da experiência do diretor/proprietário que atua nos projetos e montagem de fábricas de ração para aves, suínos e gado há mais de 30 anos.

Aprendeu a profissão com o pai, trabalhou como autônomo e foi sócio de outros empreendimentos até abrir sua própria empresa nos fundos de casa em Westfália, com um espaço de 60m².

Sua ética e seriedade em cada projeto o fizeram referência ampliando rapidamente as operações. Em 2016, iniciou com a fabricação dos equipamentos, atendendo pedidos de cooperativas em Santa Catarina.

O espaço em casa foi ampliado para 800m². Passou a ter a ajuda da esposa que era professora de português e aceitou o desafio para dar ritmo à JRK.

JRK Soluções

Expansão dos negócios

A indicação de novos clientes fez a empresa assumir cada vez mais projetos e atender em outros estados. O sucesso dos negócios incentivou na compra de uma área para instalar a nova planta industrial. São 5 hectares e 3.000m² de área construída. As operações nesta nova unidade iniciaram em abril deste ano.

Já são 25 funcionários e há demanda para ampliar. A meta de crescimento está fixada em 50% ao ano, com objetivo de ampliar a área industrial para 10.000m² em cinco anos. Hoje a capacidade de produção é estimada em 50 toneladas/hora.

As máquinas modernas também reduziram o tempo médio para colocar em funcionamento uma fábrica de ração. “Antes, desde o início do projeto, produção dos equipamentos, montagem e entrega ao cliente, era preciso praticamente um ano. Agora concluímos esses processos em seis meses”, comenta o diretor.