Estrela será sede do Miss RS 2021

concurso de beleza

Estrela será sede do Miss RS 2021

Reality show do concurso será gravado entre os dias 23 a 26 de setembro, em diferentes pontos turísticos do município; vencedora será conhecida em 3 de outubro

Por

Estrela será sede do Miss RS 2021
Reunião com Marcelo Sois e a equipe da Secel acertou a realização do evento em Estrela. Foto: Divulgação
Estrela

A Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)  fechou uma parceria com o concurso Miss RS para a realização da edição 2021 da programação no município. Serão 14 candidatas de todas as regiões do Estado, em busca do título mais cobiçado da beleza feminina sul-rio-grandense. Cenários estrelenses e pontos turísticos servirão como locação para as provas e gravações dos cinco programas do reality show do Miss.

A secretária Especial de Cultura, Esporte e Lazer, Carine Schwingel, está animada com a programação. “Será uma oportunidade de colocarmos nosso município no circuito estadual dos concursos de beleza, divulgando nossos atrativos turísticos e colocando em evidência nossa Estrela”, revela Carine.

As 14 candidatas, que têm entre 18 e 28 anos, chegarão ao município na quinta-feira, 23 de setembro. Elas serão recebidas pela organização no Estrela Palace Hotel, onde candidatas, produção e jurados do concurso ficarão hospedados até o domingo, dia 26, último dia de gravações. “No primeiro dia vamos preparar um roteiro turístico pelos principais pontos de Estrela, para que elas possam conhecer todos os principais atrativos do nosso município”, complementa Carine.

As provas ocorrerão em pontos estratégicos do município. Na Cascata Santa Rita, por exemplo, será realizada a prova de traje de banho, uma das mais tradicionais do concurso de Miss. “O desfile em traje de gala será na Escadaria de Estrela e a final, no Complexo da Polar. Tudo será gravado e exibido em cinco episódios”, antecipa o organizador do concurso, Marcelo Sois.

Credenciado pelo Miss Brasil, ele é o produtor-executivo do evento que classificará a candidata gaúcha ao Miss Brasil. “Escolhemos Estrela pela representatividade do município, e por ser a terra natal da atual Miss, Bianca Scherer”, justifica Sois.

Assim que encerradas as gravações, o concurso será editado no formato de cinco episódios, que serão veiculados nas redes sociais do Miss RS entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro, quando será anunciada a vencedora do concurso. “Estamos muito ansiosos pela realização deste evento, que trará o Rio Grande do Sul inteiro para Estrela”, complementa Carine Schwingel, titular da Secel.

Passado o concurso, no fim do mês de outubro, ocorrerá a 50ª edição do Broto RS, também produzido por Marcelo Sois.

Acompanhe
nossas
redes sociais