Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Fruki

A Fruki de Lajeado contrata Analista Fiscal, Assistente Financeiro, Auxiliar de Produção para o turno do dia, Comprador, Eletromecânico, Estagiário de Suprimentos, Estagiário de Controle de Qualidade, Operador de Máquina, Supervisor de Produção, Analista de Comunicação e Branding, Auxiliar de Limpeza e Jovem Aprendiz. Os interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Docile

A Docile, de Lajeado, contrata Assistente de Recursos Humanos e Supervisor de Produção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site na aba Trabalhe Conosco.

Padaria Santa Inês

A Padaria Santa Inês, de Mato Leitão, está selecionando atendente de lancheria, caixa e serviços gerais. São pelo menos oito vagas para contratação imediata. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail joniassmann@hotmail.com ou entregar pessoalmente na empresa localizada na RSC-453.

Imec

O Grupo Imec, de Lajeado, contrata auxiliar de açougue, operador de loja, conferente de frente de caixa, auxiliar fiscal, estagiário de manutenção/expansão, analista de projetos e analista de informações gerenciais. Os interessados devem acessar o site na aba Trabalhe Conosco.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata Diagramador com experiência no pacote adobe. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Ferramentas do Vale

A empresa Ferramentas do Vale seleciona pessoas para vaga de vendedor interno em Lajeado. Os requisitos são ensino médio completo, conhecimento em pacote Office e CNH B. Os candidatos também devem, preferencialmente, estar cursando ou finalizando Técnico em Vendas e experiência de um ano na área de vendas. Os interessados devem enviar currículo para vagas.ferramentasdovale@gmail.com

Minuano

A empresa Minuano, de Lajeado, abriu o programa de seleção para Jovem Aprendiz. A previsão de início das turmas é para fevereiro e abril de 2021. Para o turno da manhã, as vagas são para desenhista mecânico. Para turnos de manhã e tarde, as vagas são de Operador de processos logísticos industriais e de assistente administrativo. Os candidatos devem preencher os requisitos deter no mínimo 14 anos no início do curso e no máximo 24 anos na conclusão do curso e estar cursando ou ter concluído o 1º ano do Ensino Médio. Os interessados em participar da seletiva devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@minuano.com.br