Comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari é encontrado morto

Polícia

Comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari é encontrado morto

Suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo próprio enteado. A motivação seria uma disputa patrimonial

Por

Comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari é encontrado morto
(Foto: Divulgação/CBM)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Foi encontrado na noite de segunda-feira, 26, o corpo de Glaiton Silva Contreira, 52 anos. Ele era comandante do Corpo de Bombeiros de Taquari e estava desaparecido desde o domingo, 25, quando saiu para caminhar.

A Polícia Civil de Sapiranga, no Vale dos Sinos, suspeita que o crime tenha sido cometido pelo próprio enteado da vítima, de 25 anos. O corpo do bombeiro militar foi encontrado, por meio de denúncia, jogado na rua Travessão Campo Bom.

Contreira tinha marcas de golpe de estilete no pescoço e, na segunda-feira à noite, o enteado admitiu informalmente a autoria do crime quando foi preso.

O crime teria sido ocasionado devido a uma disputa patrimonial. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não concordava com o destino que seria dado a casa onde comandante residia com a sua mãe. Ele queria uma parte e acabou matando o padrasto.

O comandante era natural de Rio Grande e, atualmente, comandava os Pelotões de Montenegro e Taquari.

Nota

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul manifestou, por meio de nota, o profundo pesar pela morte do 1º Tenente. “Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar.”

Acompanhe
nossas
redes sociais