“Lajeado Brilha” é forma de potencializar vendas de Natal

CAMPANHA

“Lajeado Brilha” é forma de potencializar vendas de Natal

CDL já superou 15% de adesão na campanha em relação ao ano passado

Por

“Lajeado Brilha” é forma de potencializar vendas de Natal

O comércio de Lajeado começa a esboçar uma reação após os meses mais críticos da pandemia. Em entrevista ao Redação nas Ruas nesta quarta-feira, 7, o vice-presidente do Comércio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Rodrigo Hermann, garantiu a importância da campanha “Lajeado Brilha” para potencializar ainda mais as vendas neste ano.

A campanha inicia no dia 1º de novembro. De acordo com ele, a iniciativa é uma forma de estimular as vendas e incentivar o comércio local. Diferente de anos anteriores, neste ano, a campanha tradicional tem um propósito solidário e irá sortear prêmios de R$ 1mil para 16 entidades sociais.

Adesão à campanha do CDL

Os empresários têm até o dia 20 de outubro para aderir a campanha “Lajeado Brilha”. Hermann ressalta que, até o momento, a participação já cresceu 15% em relação ao último ano. “Nosso objetivo é chegar a 200 empresas até o dia 20. Para atingir o objetivo estamos oferecendo diferentes vantagens”, observa.

Entre as vantagens, está um desconto de até 50% no valor do pacote da campanha. No entanto, para garantir isso, o empresário deve indicar dois estabelecimentos para aderir a iniciativa. Neste ano, o CDL também aderiu 25% dos custos da ação, o que garantirá um custo de aquisição menor que no último ano.

O “Lajeado Brilha” deste ano irá sortear um carro zero quilômetro e seis TV’s de 43 polegadas.

Confira a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais