Credibilidade e profissionalismo refletidos no design

Arquideias

Credibilidade e profissionalismo refletidos no design

Projeto evidencia trajetória de sucesso da empresa por meio de elementos que expressam sobriedade e elegância

Por

Atualizado sexta-feira,
14 de Agosto de 2020 às 13:34

Credibilidade e profissionalismo refletidos no design

Transmitir confiança e seriedade são aspectos fundamentais para o ambiente de um escritório de advocacia.

Detalhes que reforcem a sensação de segurança também são importantes para que o cliente se sinta confortável e à vontade para discutir suas necessidades com o profissional.

Desta forma, o projeto da designer de interiores Ana Paula Fauri Benoit para o escritório Marcia Pierozan Advocacia, localizado no Edifício Comercial Luther 500, da Construtora DNW Empreendimentos Imobiliários, aposta em uma paleta de cores sóbrias e discretas. Os tons de preto, cinza e fendi foram escolhidos para destacar a elegância do espaço e transmitir o profissionalismo e a confiabilidade da equipe.

A vegetação natural está presente em todos os ambientes, de forma a garantir a sensação de bem-estar. No living, um espaço de relaxamento e aconchego, a designer também optou por valorizar o pé direito da sala com uma parede de musgo verde natural e uma estante iluminada.

Praticidade e organização também são pontos importantes, portanto, foram projetados dois arquivos para o escritório. O espaço ainda conta com salas de atendimento, gabinetes individuais para os advogados e salas de reuniões.

Materiais atemporais, como couro, madeira e mármore foram as escolhas para tornar o ambiente mais sofisticado e aconchegante para receber os clientes.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais