Empate amargo na estreia

Divisão de Acesso

Empate amargo na estreia

Lajeadense joga bem e cria as melhores chances contra o Bagé, mas para em ótima atuação do goleiro adversário

Por

Empate amargo na estreia
Mesmo melhor na partida, Lajeadense não saiu do 0 a 0
Lajeado

A vitória não veio, mas o Lajeadense deixou uma boa impressão na primeira partida do ano. Diante de sua torcida, que compareceu em peso na Arena Alviazul, o time da casa criou as melhores chances da partida, mas parou em atuação luxuosa do goleiro Matheus, do Bagé.

O estádio estava bonito após as reformas feitas pela torcida, que revitalizou todo o complexo. O público compareceu em bom peso, praticamente lotando as arquibancadas e apoiando o time até o final. No entanto, o Lajeadense não saiu do 0 a 0. O time que iniciou a partida teve: Guilherme; Bindé, Nascimento, Dadalt e Alan Bald; Renan, Stard e Roger; Marquinhos, Nicolas e Maycon.

Foram pelo menos sete as chances claras de gol criadas pelo Lajeadense, todas defendidas pelo goleiro adversário. Já o Bagé, finalizou apenas duas vezes sem perigo para o gol de Guilherme. Nas melhores chances, Dadalt, Marquinhos, Stard e Roger, duas vezes, quase marcaram.

O empate deixa as duas equipes com um ponto. Na próxima rodada, o Lajeadense vai até Venâncio Aires enfrentar o Guarani, que perdeu na estreia para o Guarany. O jogo está marcado para o próximo domingo.

Acompanhe
nossas
redes sociais