Nesta sexta-feira, o tempo segue quente e o sol predomina na região. Na parte da noite, podem ocorrer pancadas de chuva leves e muito isoladas. A sensação será de abafamento na maior parte do dia com mínima de 23ºC e máxima de 36ºC.
No sábado, o sol segue predominando na região na parte da manhã. Ao longo do período, áreas de instabilidade avançam pelo estado e aumentam a nebulosidade. A temperatura pouco muda em relação a sexta, mínima de 24ºC e máxima de 37ºC.
No domingo, as áreas de instabilidade permanecem no estado e o dia será de nebulosidade com possibilidade de chuva. Temporais isolados também podem ocorrer ao longo do período. Há uma queda considerável nas máximas. Os termômetros marcam 21ºC no amanhecer e a máxima deve chegar aos 28ºC.