A Foca Açaí chega a Lajeado como um investimento novo, vindo da cidade de Maceió, com a ideia de comercializar o legítimo açaí feito e servido no Nordeste, além de outros produtos semelhantes, como sorbet e tapiocas. Através do briefing, foram captadas as principais ideias do cliente, seus desejos e anseios, o que facilitou o desenvolvimento da proposta.
O projeto foi criado a partir da inspiração no produto principal do cliente, o açaí, em todo o processo que acontece desde a colheita da fruta no pé, até o processo final para chegar na mesa do consumidor.
A escolha dos materiais e cores utilizados também se deu para que a decoração remetesse ao Nordeste brasileiro, resultando em um projeto leve, colorido e alegre, sem deixar de ser muito agradável e higiênico nos matérias usados.
A loja tem conceito funcional, com atendimento self-service de buffet de sorbets e açaí com os condimentos. Os demais itens do cardápio são feitos na cozinha, que fica no mezanino, e são servidos na mesa. Por isso também buscamos suprir todas as necessidades de atendimento ao cliente e de circulação interna conforme o funcionamento da loja.
Isabela Kuhn
Isabela Kuhn Interiores
contato@ikinteriores.com.br