Morador de Progresso perde motocicleta em estelionato

Você

Morador de Progresso perde motocicleta em estelionato

O suposto comprador encaminhou um comprovante bancário falso para enganar a vítima

Por

Morador de Progresso perde motocicleta em estelionato
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um morador de Progresso, de 24 anos, foi vítima de estelionato na quarta-feira, ao tentar vender uma motocicleta Honda modelo CRF 230.

A vítima anunciou o veículo em um site de vendas na internet. Ele relatou em ocorrência para a Polícia Civil (PC) que estava negociando com um suposto comprador de Lajeado, que encaminhou uma foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A conversa entre ambos seguiu via WhatsApp.

O comprador encaminhou uma foto de um comprovante bancário com o valor combinado. Posteriormente, a vítima entregou a motocicleta na rua Arthur Fuchs, no bairro Bom Pastor, em Lajeado, para um amigo do comprador.

O jovem percebeu que o dinheiro ainda não estava em sua conta e foi até uma agência do banco Santander, na qual apresentou o comprovante. Funcionários da agência verificaram e informaram que o documento era falso.

Ao retornar para a rua de entrega da motocicleta, a vítima perguntou para moradores locais que informaram que o comprador e seu amigo não moravam no local. O caso será investigado pela PC.

Acompanhe
nossas
redes sociais