Encontro de Terno de Reis ocorre domingo em Mato Leitão

Mato Leitão

Encontro de Terno de Reis ocorre domingo em Mato Leitão

Onze grupos da região se apresentam em frente à Igreja Matriz Santa Inês, às 19h30min

Por

Encontro de Terno de Reis ocorre domingo em Mato Leitão
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No domingo, dia 5, a administração municipal de Mato Leitão promove o 25º Encontro de Terno de Reis no palco instalado em frente à Igreja Matriz Santa Inês. Onze grupos de cidades como Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Rio Pardo e também de Mato Leitão confirmaram participação no evento que inicia às 19h30min. Em caso de chuva, o Encontro será transferido para a sede da Seubv.

As apresentações encerram a programação Natal das Orquídeas que, desde dezembro, proporcionou diversas atividades musicais e de danças. Para a noite desta sexta-feira, dia 3, as atrações são Bruna Heinen e Guilherme Eggers. Neste sábado, dia 4, o músico John Fernando.

Durante as apresentações também ocorre os sorteios de campanhas da administração municipal e Associação Comercial e Industrial (ACI). Na campanha Sua Nota Vale Prêmios são cinco prêmios: motocicleta Honda 0km, geladeira, conjunto de sofá, conjunto de som e multiprocessador. Outra campanha é do Natal Premiado com 20 prêmios, a maioria de vale-compras.

Grupos

– Mato Leitão: Seguindo a Tradição de Santo Antônio, Vozes do Amanhã, Seguidor da Paz de Santo Antônio (Loteamento Amizade) e Irmãos Mai

– Venâncio Aires: Seguindo a Estrela de Palanque Pequeno, Caminho da Luz de Linha Tangerinas, Trazendo a Alegria, Terno dos Kroth de Palanque Pequeno e Terno de Reis Vila Santa Emília

– Rio Pardo: Estrela Guia

– Passo do Sobrado: Os Mensageiros

Acompanhe
nossas
redes sociais