Empre Inove instiga transformação nos negócios

Negócios em pauta

Empre Inove instiga transformação nos negócios

Evento encoraja para a ação diante das mudanças provocadas pela revolução digital

Por

Empre Inove instiga transformação nos negócios

O Clube Tiro e Caça recebe no dia 5 de novembro o Empre Inove, evento que provoca gestores e empresários a agir diante das mudanças provocadas pela revolução digital. Promovido pelo A Hora em parceria como a Acil, o fórum reúne especialistas de renome nacional para integrar, qualificar e compartilhar experiências corporativas capazes de transformar empresas e negócios.
De acordo com a presidente da Acil, Aline Eggers, o evento foi construído para receber empresários e executivos estratégicos de forma a instigar a transformação cultural das organizações. Segundo ela, em um mundo super acelerado, é necessário estar preparado para acompanhar essas mudanças e aproveitar todas as oportunidades.
“Não inovar, em produtos, gestão e cultura, é o maior risco que um empreendedor ou executivo pode correr”, afirma. Conforme Aline, enquanto algumas empresas apenas observam as movimentações do mundo corporativo, outras trabalham para inovar e novos concorrentes ingressam no mercado.
“Convidamos empresários e executivos de sucesso para serem nossos palestrantes, relatarem seus cases e exemplos, trazendo sugestões práticas de como trabalhar esses temas tão complexos”, destaca. Segundo ela, a intenção é apresentar temas reais, que contemplem sucessos mas que não deixem de relatar suas dificuldades e fracassos.
“Queremos que, de alguma forma, os empresários da região saiam desse evento motivados e com alguns insights que possam refletir no seu negócio”, ressalta. Para Aline, hoje é fundamental encarar os desafios, inovar, propor novos produtos, serviços e melhorias na gestão de todas as empresas.
Além de palestras e painel com empresários e executivos de grandes empresas, o evento será finalizado com uma experiência gastronômica, em formato de confraternização, onde os participantes poderão compartilhar reflexões, trocar insights e confrontar interpretações.

Palestras

Marcelo Nóbrega – Diretor de RH do McDonalds
“O Papel da Gestão de Pessoas na Transformação Cultural das Empresas”
Julio Motin – Diretor presidente da Dimed
“Varejo Omnichanel”
Guilherme Amaral – CEO do Instituto Dale Carnegie
“ Estratégias e comportamento de líderes que geram ambientes vencedores”

Painel

“Inovação e as transformações das equipes, com diferentes gerações e modelos mentais nas empresas”:
Mediação – Paulo Amorim – CEO da CENEX – Centro de Excelência Empresarial

Convidados:

– Tiago Nicolaidis, Líder da Transformação Digital do Sicredi – Apresentação do case “A jornada de Transformação Digital do Sicredi
– CEO da Soprano, Paulo Gehlen – Apresentação do case Projeto Hélice – Movimento pela Inovação na Serra Gaúcha
 
WhatsApp Image 2019-10-11 at 3.49.09 PM

Acompanhe
nossas
redes sociais