Guerrero faz melhor início em clube brasileiro

Faro de gol

Guerrero faz melhor início em clube brasileiro

Peruano tem arrancada superior às vividas por Corinthians e Flamengo

Por

Guerrero faz melhor início em clube brasileiro

É surpreendente o início do peruano Paolo Guerrero pelo Internacional. Depois de oito meses afastado do futebol, era esperado um período de adaptação para o centroavante voltar à forma ideal, mas com três gols em dois jogos, ele alcança sua melhor marca desde que chegou ao Brasil.
 
Três jogos e 151 minutos, esse foi o tempo suficiente para Guerrero mostrar às suas credenciais. Depois de estrear no sábado, jogar por 60 minutos e marcar o seu primeiro gol pelo Internacional, o centroavante atuou os 90 minutos da partida diante o Palestino, sendo o autor de dois gols no Beira-Rio.
 
Logo em sua estreia pelo clube na Libertadores, o peruano já voltou a sentir o sabor de ser protagonista em partidas decisivas. Os dois gols na terça-feira ajudaram o Inter a garantir a classificação às oitavas de final da competição, com duas rodadas de antecedência.
 
Os três gols marcados em dois jogos fazem o peruano superar o seu início por Corinthians e Flamengo, para viver sua melhor arrancada por um clube no Brasil. Pelo clube paulista, Guerrero precisou de sete jogos para balançar a rede pela primeira vez. No Rubro-Negro carioca, levou três jogos para chegar a marca de três gols. Guerrero é ainda o primeiro estrangeiro a marcar por três equipes brasileiras diferentes na Libertadores.
 
O camisa 9 vive agora a expectativa de atuar em seu primeiro Gre-Nal. A primeira partida da final do Gauchão ocorre no domingo, no estádio Beira-Rio. Odair Hellmann não garantiu se usará força total, mas tudo indica que o peruano deva fazer a sua estreia no clássico.

Acompanhe
nossas
redes sociais