Avates volta com o título

Voleibol

Avates volta com o título

O saldo da participação das três equipes da Languiru/CML/Avates na 18ª Taça Paraná foi positivo. Após cinco dias de competição, o time mirim ficou com troféu de campeão na Série Prata. A equipe infanto comemorou a segunda colocação, também na Prata

Por

Avates volta com o título
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O saldo da participação das três equipes da Languiru/CML/Avates na 18ª Taça Paraná foi positivo. Após cinco dias de competição, o time da técnica Bárbara Schinader levantou o troféu de campeão da Série Prata.

“A competição tem um ótimo nível técnico e exigiu superação de todas para que pudéssemos ter bons resultados”, afirma.

A equipe mirim disputou oito partidas e venceu seis. Os adversários eram do RS, Santa Catarina, Pernambuco e Paraná.

“Espero que o reflexo deste salto de qualidade se dê nas últimas duas etapas do campeonato estadual”, diz Bárbara.

O time entra em quadra no próximo sábado, 10, para disputar a terceira etapa do Estadual, em Estrela.

Medalha de prata

“Foi uma competição de alto nível e decidida nos detalhes”, avalia Rodrigo Rother, técnico da equipe infanto, vice-campeã da Série Prata.

O time disputou oito partidas e venceu cinco. Os confrontos foram contra equipes de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. “Foi uma ótima oportunidade para crescimento das atletas”, afirma Rother.

A equipe se prepara para disputar a final dos Jogos Escolares da Juventude, entre os dias 12 e 25, em Natal (RN).

Com seis vitórias em oito jogos, equipe mirim conquistou o título da Série Prata. O time volta à quadra no próximo sábado, 10, pelo Gauchão, em Estrela

Com seis vitórias em oito jogos, equipe mirim conquistou o título da Série Prata. O time volta à quadra no próximo sábado, 10, pelo Gauchão, em Estrela

Preparação

Após oito jogos e quatro vitórias, a equipe infantil do técnico Marco Espindola ficou com o sétimo lugar da Série Prata. “É uma competição de alto nível, que não dá margem para erros. Tivemos uma falta de atenção no início que fez com que não tivéssemos uma classificação melhor”, admite Espindola.

O time enfrentou adversários de Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

“Encerramos a competição jogando bem, com vitória, nos preparando para a semifinal do Estadual, que ocorre neste domingo, 11, em Estrela.”

Acompanhe
nossas
redes sociais