Preparação forte para jogo decisivo

Internacional

Preparação forte para jogo decisivo

No domingo, Colorado enfrenta o São Paulo em partida que vale a permanência entre os primeiros colocados

Por

Preparação forte para jogo decisivo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Segue no CT Parque Gigante a preparação do Internacional para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Odair Hellmann treina intensamente para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 29ª rodada. O treinador terá uma semana cheia de treinamentos para ajustar detalhes da equipe e chegar forte para o clássico nacional do fim de semana.

Na manhã de ontem, o grupo colorado foi a campo e realizou um trabalho sob o forte calor de Porto Alegre. Os jogadores foram divididos em quatro times e realizaram um torneio de minijogos em uma atividade que exigiu muitos passes rápidos, reação, agilidade e finalizações.

Cuesta e Edenilson ficam à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão e treinam normalmente. Rodrigo Moledo correu ao redor do gramado e Leandro Damião segue fazendo trabalhos específicos na academia.

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e destacou a importância da sequência de jogos do Inter no Gigante. “O Beira-Rio é o nosso alicerce, a melhor campanha em casa é a nossa. Temos muita força nisso, confiamos muito nessa composição de time e torcida e vamos acreditar nisso até o final. Os próximos dois jogos em casa serão fundamentais”, afirmou o camisa 12.

O Colorado tem 83,3% de aproveitamento dentro de casa na temporada, com apenas uma derrota em 22 jogos. No Brasileirão, o Colorado está invicto como mandante, mostrando a força da união entre torcida e grupo de jogadores. E no domingo, mais uma vez, o apoio do torcedor será fundamental para mais uma vitória na competição.

Rossi fora por dez dias

O atacante Rossi teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. Dessa forma, o jogador desfalca o Internacional pelos próximos dez dias. O quadro é reflexo da partida contra o Sport, na sexta-feira passada, e foi informado ontem, quando o elenco vermelho trabalhou no CT Parque Gigante.

Por conta da lesão, ele está fora da partida contra o São Paulo. No entanto, pode ficar à disposição do técnico Odair Hellmann já para o jogo diante do Santos, na segunda-feira seguinte, 22.

Rossi é reserva da equipe do Inter, no entanto, participa da maioria das partida entrando no segundo tempo. Com 25 anos, ele disputou 21 jogos nesta temporada e marcou um gol.

Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais