Ideias e Negócios

Negócios

Ideias e Negócios

Empresas de sucesso no Vale A Univates promoveu em setembro mais uma edição do CRIE Talks. O evento realizado no Tecnovates apresentou histórias de sucesso do empreendedorismo regional e debateu os desafios diante de um mercado em constante mutação. Marcelino…

Por

Ideias e Negócios
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Empresas de sucesso no Vale

A Univates promoveu em setembro mais uma edição do CRIE Talks. O evento realizado no Tecnovates apresentou histórias de sucesso do empreendedorismo regional e debateu os desafios diante de um mercado em constante mutação.

Marcelino Macêdo, da Taquari Valley, iniciou os painéis falando sobre as experiências das startups da região. A proprietária da Maria Parafina, Maria Volpato Zagonel; o fundador da Verssa Calçado, Fernando Bildhauer; e os representantes da Stone Meio de Pagamentos Marco Aurélio Coppini e Matheus Silveira Antoniassi; completaram a programação.


Interact

Gerenciamento de processos

A Interact Solutions realizou um encontro dedicado ao aprendizado em processos por meio da metodologia BPM – Business Process Management (Gerenciamento de Processos de Negócio).

Representantes de unidades da empresa e parceiros de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Brasília e Paraguai participaram do evento realizado em Lajeado entre os dias 17 e 21 de setembro.

A qualificação uniu o aprofundamento teórico com atividades práticas, exercícios dinâmicos e estudos de caso. O BPM é a metodologia utilizada nas ferramentas de gerenciamento de processos organizacionais criadas pela Interact. O método automatiza, mapeia, acompanha a execução e aponta os resultados das organizações.


Bellavista promove campanha “Encontros Reais”

Lançamento de maior impacto na Expoagas 2018, a Cerveja Bellavista promoveu em setembro 200 encontros simultâneos para apresentar a bebida ao público gaúcho. A ideia da marca pertencente à Fruki foi de proporcionar ocasiões especiais para diversas pessoas, de forma a torná-las embaixadoras dos seus próprios encontros.

Bellavista

Conforme o diretor de marketing da Fruki, Júlio Eggers, a quantidade de encontros remete aos primórdios da empresa, que deu início à produção de cerveja em 1924, fabricando 200 litros da bebida.

Segundo ele, a Bellavista é uma cerveja puro malte, pensada para aquelas ocasiões em que pessoas reais se encontram para viver seus melhores momentos, por isso, a decisão de realizar a campanha. “É a junção do sonho de produzir cerveja com a vontade das pessoas se divertirem.”

Acompanhe
nossas
redes sociais