Praticidade para rotina agitada

Arqideias

Praticidade para rotina agitada

Arquiteta Kelin Bedin cria ambientes que prezam pela praticidade do dia a dia para um casal com filho

Por

Praticidade para rotina agitada
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A princípio o pedido dos clientes da arquiteta Kelin Bedin parecia simples, mas conforme o projeto foi criando vida a profissional encontrou algumas questões importantes para dar destaque. Conceber ambientes para um apartamento de um casal com filho não é tarefa fácil, ainda mais quando se coloca em primeiro lugar a intenção dos clientes e seus gostos particulares.

O projeto como um todo pediu funcionalidade. O dormitório do casal foi concebido em uma palheta de tons neutros, para dar uma sensação de tranquilidade e aconchego. Já o do filho foi pensado para dar mais energia e estímulo para os estudos e convívio com amigos.

A cozinha, onde os alimentos serão preparados e a família se reunirá em torno da mesa, teve seu espaço integrado ao da sala de estar e jantar. O resultado foi um ambiente amplo e confortável para que a família desfrute com gosto de todas as refeições.

Quando houver convidados, a intenção é de que a cozinha se transforme em ponto de encontro com privacidade e conforto. Nenhum móvel ou material está lá sem sentido: tudo se comunica para que a família abuse da facilidade de organização e limpeza do espaço. Entre os materiais usados, estão madeira, papéis de parede e detalhes em brilho. A iluminação complementa o conforto do lar. O apartamento fica em Lajeado.

arqideias-marcas

Acompanhe
nossas
redes sociais