Professores de Educação Física são premiados na terceira edição

Destaques Esportivos

Professores de Educação Física são premiados na terceira edição

Homenagem aos 15 profissionais ocorreu na quinta-feira em Estrela

Por

Professores de Educação Física são premiados na terceira edição

A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela realizou na quinta-feira à noite a terceira edição do Prêmio Destaques Esportivos. O evento premiou 15 professores de Educação Física que atuam ou atuaram nas escolas do município.

“Aqui não temos só um vencedor. Todos nós somos vencedores, pois superamos vários obstáculos,” destaca o vice-prefeito, Valmor Griebeler. Conforme ele, o objetivo da homenagem é reconhecer o trabalho dos profissionais na formação das crianças e adolescentes.

As intenções foram fortalecidas pelo secretário da Smel, Júlio Saldanha. Em nome dos professores de Educação Física, Evanice Diedrich Shröeder afirmou que a premiação incentiva os professores a continuarem o bom trabalho. “Isso vale os dias no sol, os treinamentos e o esforço.”

Premiados

Simone Gärtner (pós-graduada em Atletismo, Fisiologia do Exercício avançada e professora faz 16 anos), Maria Möllmann (professora desde 1995), Ellen Rücker (especializada em Ginástica e professora desde 1977), Leda Behn Immich (professora concursada no município desde 2005), Daiane Wagner do Couto (formada pela Universidade Federal de Brasília e professora de Estrela desde 1995), José Carlos Rhod (fundador da Academia Corpus e professor desde 1981), Daniel Sehn (reconhecido em âmbito estadual por formar talentos no atletismo), Almir Schmidt (professor de esportes náuticos com Especialidade em Vela), Evanice Schröeder (leciona desde 1986, além de atuar na 3ª Coordenadoria Regional de Educação), Crístofer Negri (coordena dor do Blindados do Vale, único clube de basquete em cadeira de rodas da região), Cátia Kolling (lecionou desde 1998 e se destaca em competições de voleibol), Cristian Eidelwein (formou-se em 2009 e trabalha nas escolinhas do Colégio Santo Antônio), Bárbara Borges (atuou como professora de dança, técnica de vôlei, handebol e atletismo, monitora de pesquisa e extensão), Stelamaris Brito (professora desde 1997) e Ricardo Rocha (pós-graduado em Educação Especial com ênfase em deficiência mental).

Acompanhe
nossas
redes sociais