Processo define empresa para construir ponte em Canudos do Vale

DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo define empresa para construir ponte em Canudos do Vale

Valor referência estimado para a contratação é de R$ 3.274.256,06. A estrutura terá dimensões aproximadas de 7,2 metros de largura e 70 metros de extensão (duas vias)

Por

Processo define empresa para construir ponte em Canudos do Vale
A estrutura terá dimensões aproximadas de 7,2 metros de largura e 70 metros de extensão metros (duas vias). (Foto: Giovane Weber/FW Comunicação).
Canudos do Vale

Foi publicado o processo de dispensa de licitação para cadastro de propostas para a execução de projeto executivo e construção da nova ponte e tem sua sessão pública agendada para a próxima sexta-feira, entre às 8h31min e 14h31min.

A expectativa é de definir a empresa responsável pela construção de uma nova ponte sobre o Arroio Forquetinha, entre as ruas José Paulo Kobber e João José Briesch, que substituirá a antiga estrutura arrancada pela enchente no início de maio.

Segundo o prefeito Paulo Bergmann, a queda da estrutura causa grandes transtornos aos moradores e impacta negativamente o tráfego e a economia local.

Prefeito Paulo destaca importância do projeto (Foto: Giovane Weber/FW Comunicação).

“A nova travessia não apenas restaurará a ligação entre as duas partes da cidade, mas também será projetada para resistir a futuras enchentes, minimiza o risco de danos e garante a segurança da população.” Os lances ocorrem diretamente no Portal de Compras Públicas. Informações pelo telefone (51) 9.9003-0325 ou no site https://www.canudosdovale.rs.gov.br.

O valor referência estimado para a contratação é de R$ 3.274.256,06. A estrutura terá dimensões aproximadas de 7,20 metros de largura e 70 metros de extensão (duas vias). Atualmente a passagem de veículos é feita por uma estiva e de pedestres pela pinguela.

Acompanhe
nossas
redes sociais