Motorista atingindo por desmoronamento em Putinga passa bem 

DELIZMAMENTO DE TERRA

Motorista atingindo por desmoronamento em Putinga passa bem 

Condutor foi arremessado contra árvore, que o impediu de cair em penhasco 

Por

Motorista atingindo por desmoronamento em Putinga passa bem 
Foto: divulgação Putinga
Putinga
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Motorista atingindo pelo deslizamento de terra na ERS-435 em Putinga, teve apenas ferimentos leves e passa bem. Informação foi transmitida pelo prefeito Paulo Lima (PP). O desmoronamento aconteceu na quarta-feira, 22, no morro de acesso ao município e teve o dobro de volume em comparação aos acontecidos no início do mês.

Quando as pedras atingiram o veículo, ele já estava mais a frente, por isso as pedras atingiram a parte inferior do carro e elevaram ele, o jogando contra uma árvore. “Se não fosse a árvore, certamente ele teria caído no penhasco”, ressalta Lima.

O acesso ao município pode ser realizado por um acesso na ERS-332, em Linha Paredão, Anta Gorda. Trajeto possui 20 km em meio ao interior e é uma alternativa para veículos leves e pesados, devido a ERS-435, estar sendo caracteriza como uso emergencial.

Em relação à reconstrução de Iputinga, o gestor municipal manifesta que há muita força de vontade por parte do poder público, “a Defesa Civil Nacional, repassou de imediato uma verba de R$ 280 mil, para auxiliar”, exclama Lima.

Assista a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais