Quiero Café recebe o Selo de Excelência em Franchising ABF

3º ANO CONSECUTIVO

Quiero Café recebe o Selo de Excelência em Franchising ABF

A premiação é a principal chancela do mercado de franquias no Brasil

Por

Quiero Café recebe o Selo de Excelência em Franchising ABF
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação.
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Pelo terceiro ano consecutivo, o Quiero Café recebeu o Selo de Excelência em Franchising ABF. Promovido pela Associação Brasileira de Franchising, a premiação realizada no último dia 3 de maio, em São Paulo, é a principal chancela do mercado de franquias no Brasil e também um termômetro das relações entre franqueador e franqueado. São os franqueados que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam as respectivas empresas franqueadoras que, de acordo com a pontuação obtida, conquistam a chancela.

“Essa conquista é muito especial para nós pois representa uma chancela do mercado brasileiro, da Associação Brasileira de Franquias e dos nossos franqueados. Buscamos sempre manter uma relação forte, próxima e transparente com o franqueado, então esse feedback é muito importante para nós. E estar presente na ABF nos permite estarmos próximos de boas referências, alinhados com as melhores práticas do mercado de franquias e podendo aprender com eles, que constroem relações e resultados sólidos ao longo de muitos anos”, comenta o sócio-fundador do Quiero Café, Matheus Fell.

O Quiero Café foi condecorado pelo Selo na categoria Sênior, que premia redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado. Outras 3 categorias completam a premiação: Pleno, que reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos atuando no franchising; Máster: franquias com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos; e Mega, que congrega marcas a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 15 anos.

O Quiero Café surgiu em 2015, em Teutônia, interior do Rio Grande do Sul. Um ano e meio depois, em 2017, foi inaugurada a segunda unidade própria, em Lajeado, e a partir daí iniciou a implementação do sistema de franquias. Depois de expandir pelo Rio Grande do Sul, o Quiero Café chegou também a outros quatro estados: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, totalizando hoje uma rede de 64 unidades em operação. Em 2023, o Quiero Café faturou R$ 152,8 milhões, registrando um crescimento de 57,4% em relação ao ano anterior.

Acompanhe
nossas
redes sociais