CIC Teutônia realiza workshop sobre equilíbrio emocional

SAÚDE MENTAL

CIC Teutônia realiza workshop sobre equilíbrio emocional

Evento será ministrado por Márcio Klein, na noite desta quinta-feira, 16, das 19h às 22h,

Por

CIC Teutônia realiza workshop sobre equilíbrio emocional
Foto: reprodução redes sociais
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Nosso primeiro desafio é entregar o alimento do corpo; o segundo é entregar o alimento da alma, e nisso está a saúde mental, o equilíbrio emocional e a fé para que consigamos acreditar num cenário melhor e de possibilidades, esperança que nos ajuda a reconstruir.” A fala é do instrutor Márcio Klein, referindo-se à tragédia das cheias que assolam o Estado e, mais uma vez, o Vale do Taquari. Ele estará em Teutônia na noite desta quinta-feira, 16, das 19h às 22h, para ministrar o workshop “Equilíbrio emocional e a ciência dos relacionamentos”, promovido pela CIC Teutônia.

O conteúdo destaca inteligência emocional; preocupação, ansiedade e estresse; proativo X reativo; medos; cérebro, corpo e mente; longevidade saudável; humor, pessimismo e otimismo; qualidade do sono; como fortalecer um relacionamento; autoestima e confiança; energia masculina e feminina; discussão, ciúme e insegurança; comunicação e cumplicidade; princípios de relações humanas para persuadir e influenciar pessoas; níveis de audição; e como se relacionar com os mais variados tipos de pessoas.

“É fundamental desenvolvermos a habilidade de lidar com pessoas. Se não entendemos de gente, não entendemos de negócios, não entendemos da vida. Cada vez mais isso está sendo cobrado, principalmente em momentos tão desafiadores, desenvolvendo a habilidade da empatia, de se colocar no lugar do próximo, de sentir e perceber as outras pessoas. Apesar de tanta tristeza e do cenário de destruição, eu olho no fundo dos olhos das pessoas e percebo um fio de esperança”, afirma Klein.

Mais informações e inscrições para o workshop pelo WhatsApp (51) 99250-1992. O investimento é de R$ 90,00 por participante associado à CIC e de R$ 120,00 para os demais interessados.

Acompanhe
nossas
redes sociais