Fortes chuvas causam diversos bloqueios nas estradas

Venâncio Aires

Fortes chuvas causam diversos bloqueios nas estradas

Região rural de Venâncio Aires, possui vias parcialmente e totalmente bloquedas

Por

Fortes chuvas causam diversos bloqueios nas estradas
Foto: divulgação
Venâncio Aires

Devido ao grande volume de chuva, ocasionando deslizamentos, quedas de pontes e cabeceiras, vias e trechos estão interrompidos nesta segunda-feira, 13. Provocando alterações do tráfego no interior de Venâncio Aires, com bloqueios totais ou parciais de veículos.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), por meio das capatazias de cada região, monitora a situação dos trechos dentro das condições de segurança necessárias para o trânsito dos usuários. Se as condições climáticas estiverem favoráveis, o trabalho de recuperação seguirá sem interrupções até que a passagem esteja livre, para que o trânsito seja retomado.

Confira locais:

  • Estrada de Linha Antão Baixo parcialmente interrompida.
  • Localidades de Picada Nova, Picada Mariante, Linha Chafariz e Itaipava das Flores seguem com água, regiões estão alagadas.
  • Motoristas devem trafegar com cautela de Vila Deodoro a Linha Andreas pela ERS 422. O trecho possui água na via e vários pontos estão em meia pista.
  • Em Linha Madalena, Linha Andreas, Linha América, Linha Julieta, Linha da Serra Alto Sampaio, Marechal Baixo houve deslizamentos de terras, bueiros obstruídos e estrago na cabeceira e queda de pontes, com estrada bloqueada e sem passagem de veículos.
  • Linha Sexto Regimento e Linha Marmeleiro houve deslizamentos de terras, mas estradas não estão interrompidas. Vila Deodoro, deslizamento de terras próximo à Santinha, na ERS 422, sem bloqueio.
  • Em Linha Cipó houve deslizamento de terras na via, bloqueando a estrada João XXIII.
  • Em Linha Leonor, deslizamentos de terra ocasionando o bloqueio da estrada principal. Já o acesso secundário está aberto para o trânsito de veículos de moradores da localidade.
  • Em Linha Cachoeira, deslizamento de terras e estrada bloqueada.

Acompanhe
nossas
redes sociais