Senac Lajeado arrecada doações para desabrigados

SOLIDARIEDADE

Senac Lajeado arrecada doações para desabrigados

Arrecadações estão sendo distribuídas por meio da logística do programa Sesc Mesa Brasil nos municípios atingidos, em suporte à Defesa Civil

Por

Atualizado sexta-feira,
10 de Maio de 2024 às 16:26

Senac Lajeado arrecada doações para desabrigados
Foto: Redes Sociais
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atuando em apoio ao Estado durante as enchentes. O Senac Lajeado é ponto de coleta de doações que chegarão às vítimas das inundações. A unidade está atuando em regime de plantão e, em parceria com o Sesc Lajeado, se prepara para receber os alunos da Escola Sesc de Educação Infantil – Sesquinho, que retornarão às atividades na próxima segunda-feira, 13.

As arrecadações estão sendo distribuídas por meio da logística do programa Sesc Mesa Brasil nos municípios atingidos, em suporte à Defesa Civil. Para ajudar aos abrigados, as doações podem ser feitas em dinheiro, via Pix para mesabrasil@sesc-rs.com.br ou depósito/transferência para Banco do Brasil, agência 3418-5, conta corrente 6461-0, CNPJ 03.575.238-0001/33, em nome de Sesc Mesa Brasil 2020. Para quem desejar doar presencialmente artigos como roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, água e outros, pode se dirigir à escola que fica localizada na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421, no bairro Centro.

A sede da Fecomércio-RS, onde estão localizadas as direções regionais do Sesc e do Senac também foi atingida. Alguns serviços de toda rede podem ser impactados. Nos locais atingidos, os colaboradores que estão possibilitados de atuarem neste momento, trabalham em regime de plantão devido à dificuldade de deslocamento. Aqueles profissionais que precisaram sair de suas residências, estão recebendo apoio do Sistema com hospedagem em hotéis parceiros. As aulas do Senac estão suspensas nesta semana nas regiões atingidas.

Acompanhe
nossas
redes sociais