Casal negocia travessia de bebê de cinco dias para Estrela

CHEIA DO TAQUARI

Casal negocia travessia de bebê de cinco dias para Estrela

CCR Via Sul providencia maca e quatro pessoas para transporte

Por

Atualizado domingo,
05 de Maio de 2024 às 12:30

Casal negocia travessia de bebê de cinco dias para Estrela
Foto: Andreia Rabaioli
Estrela

O consultor de vendas Edson Leandro da Silva vai ter muita história para contar à filha Maitê, de cinco dias.
Neste domingo pela manhã, ele tentava, abaixo de chuva, negociar a travessia da esposa Angelina Britzner da Silva e da sua bebê para o lado de Estrela. Eles moram no Bairro Boa União e há dias estão afastados de casa, acolhidos por parentes em Lajeado.

Angelina fez o parto na terça-feira, dia 30, no Hospital Bruno Born, quando a tempestade começava a assombrar o Vale do Taquari. Foi uma cesariana necessária e antes do tempo, porque as contrações iniciaram horas antes.

Após dias na casa dos cunhados, o casal tenta voltar a Estrela com a filha. “Não temos água aqui”. Nesta manhã, Edson negociou a travessia em cima da ponte.

A CCR Via Sul providenciou uma maca e quatro pessoas para transportá-la durante a travessia da ponte. O casal, por sua vez, seguirá de carro até o local, acompanhado por uma ambulância e pela PRF, que prestará o suporte necessário.

Devido à cesariana, a mãe não estava em condições de caminhar longas distâncias. Por isso, deverá ir de maca ao lado do pai, a pé. A ação garantirá a segurança da família neste momento especial.

Acompanhe
nossas
redes sociais