FestLeite destaca força do agro em Anta Gorda

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

FestLeite destaca força do agro em Anta Gorda

Feira ocorre entre 25 e 28 de abril. Soberanas e coordenador do evento detalham programação em entrevista à Rádio A Hora

Por

FestLeite destaca força do agro em Anta Gorda
Corte no estúdio da Rádio A Hora (Foto: Pedro Rodrigues)
Anta Gorda

A 8ª edição da FestLeite ocorre entre 25 e 28 de abril em Anta Gorda. O evento promete evidenciar a força do setor agrícola no município. As soberanas e o coordenador do evento detalharam a programação ao “O Vale em Pauta”, nesta quinta-feira, 18.

A rainha de Anta Gorda, Ariane Cerutti, enfatizou que a festa valoriza a agricultura, especialmente a produção de leite e nozes-pecãs, setores fundamentais para a economia local. Ela destacou ainda o voluntariado da comunidade na organização do evento. Ressalta que toda a população se une em prol da feira. “Ela carrega a essência do povo.”

O coordenador Gustavo Bonometti complementa que o sucesso da festa se deve à participação e entusiasmo das pessoas. A princesa do município, Eduarda de Oliveira informa que a entrada na feira e nos shows é gratuita. A programação é destiada a todas as idades.

A princesa Gabriele Maso ressaltou o Salão da Gastronomia, que oferece opções variadas para alimentação, com música ao vivo. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do WhatsApp (51) 99872-4892, com Gabriel Bertuol.

Além da feira, as soberanas convidam a população a visitar pontos turísticos da região, como a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o Campanário São Jose do Patrocinio, o Memorial da Noz Pecã, a Parada Toigo, a Vinícola Parisoto, a Praça Municipal e a Igreja Matriz.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais