Vale do Taquari participa da Expo Rotas e Roteiros

41ª EDIÇÃO

Vale do Taquari participa da Expo Rotas e Roteiros

Evento acontece nos dias 25 e 26 de abril em Porto Alegre

Por

Vale do Taquari participa da Expo Rotas e Roteiros
Crédito: Divulgação/Amturvales
Porto Alegre

Fazendo parte do roteiro do Vale do Taquari por meio do Promotur, o XLI Congresso Brasileiro de Guias de Turismo e Expo Rotas e Roteiros está na lista das próximas ações de divulgação do Vale do Acolhimento. O evento acontece de 24 a 28 de abril no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

A Expo Rotas e Roteiros, será uma oportunidade para desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e ampliar possibilidades de negócios pelas mais diversas regiões do Brasil. Já o XLI Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, será um encontro entre Guias de Turismo e Agentes de Viagens de todo o Brasil com o objetivo de debater a importância e as diferenças de cada atividade, além das responsabilidades econômicas e sociais que cada profissional exerce no mercado turístico. O Congresso acontecerá de 24 a 28 de abril, enquanto a Expo Rotas e Roteiros nos dias 25 e 26.

Segundo Diego Zenker, o analista territorial do Sebrae RS, a Vale estará com estande próprio, números 42 e 43, e para este evento haverá degustação de produtos coloniais e apresentação do Grupo de Danças Italianas La Barca, de Muçum. “Em parceria com o Arranjo Produtivo Local, APL, estaremos disponibilizando produtos coloniais produzidos no Vale do Taquari, além da apresentação do grupo de dança de Muçum. Com isso estaremos mostrando um pouco mais da cultura do Vale do Taquari, que vai além dos seus pontos turísticos e empreendimentos”, comenta.

Durante os dois dias de Expo Rotas e Roteiros, o Vale do Taquari estará presente por meio de agências e empreendimentos conveniados à Promotur. A RS Turismo e a 100 Limites Turismo estarão ofertando seus pacotes e experiências, além da divulgação do Cristo Protetor, do Trem dos Vales, do Arranjo Produtivo Local, APL, do Boulevard Encantado, e da Amturvales e seus associados.

O XLI Congresso Brasileiro de Guias de Turismo e Expo Rotas e Roteiros é uma promoção da Federação Nacional dos Guias de Turismo, FENAGTUR, e realização do Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do RS, SINDEGTUR RS.

Acompanhe
nossas
redes sociais