Afonso Padilha retorna ao Teatro Univates com novo show

STAND UP COMEDY

Afonso Padilha retorna ao Teatro Univates com novo show

Intitulada “Ninguém se importa”, apresentação ocorre no dia 21 de junho

Por

Atualizado quarta-feira,
17 de Abril de 2024 às 13:29

Afonso Padilha retorna ao Teatro Univates com novo show
Afonso Padilha. Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Afonso Padilha retorna ao palco do Teatro Univates com seu novo show “Ninguém se importa”, para contar novas histórias e fazer o público dar muitas risadas. O evento ocorre na sexta-feira, 21 de junho, a partir das 21h, e os ingressos já estão disponíveis.

O evento é uma realização da Artistaria, com produção de Ju Miranda Produções e apoio do Teatro Univates. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada, a partir do valor de R$ 40 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Quem é Padilha?

O curitibano Afonso Padilha começou no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic – show ao vivo em um local como um café ou clube de comédia, no qual o público pode se apresentar no palco, sejam eles amadores ou profissionais, muitas vezes pela primeira vez ou para promover uma próxima apresentação.

Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo “Santa Comédia” (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil, formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: “Risológico”, “Risorama”, “Risadaria” e na “Virada Cultural Paulista” – palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012. Passou pelo programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do “Porta dos Fundos” e do “Comedy Central”.

Como autor tem três peças escritas, sendo duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça “Até que o casamento nos separe” continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Além de comediante e humorista, também está tentando a carreira como escritor, com três livros redigidos, um infantil denominado “Papai cadê o vovô?” (sobre o abandono paterno), o livro eletrônico “Não tá compensando ficar isolado” (crônicas/cenas tendo como pano de fundo a pandemia) e o livro impresso “O evangelho segundo um humorista” (crônicas/cenas baseadas no velho e no novo testamento).

Acompanhe
nossas
redes sociais