Palestra sobre limites da pré-campanha abre Seminário Eleições 2024

LAJEADO

Palestra sobre limites da pré-campanha abre Seminário Eleições 2024

Programação ocorre no prédio 7 da Univates. Iniciativa da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari e da Escola Judiciária do TRE-RS abordará temas diversos relacionados ao pleito municipal

Por

Atualizado sexta-feira,
12 de Abril de 2024 às 09:38

Palestra sobre limites da pré-campanha abre Seminário Eleições 2024
Foto: Mateus Souza
Lajeado

A Escola Judiciária Eleitoral (Ejers) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) e a Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat), com apoio da Universidade do Vale do Taquari – Univates, promovem o Seminário Eleições 2024 – Regras e tendências para a campanha municipal. O evento ocorre nesta sexta-feira, 12, no auditório do Prédio 7. A palestra de abertura é sobre limites da pré-campanha.

O primeiro seminário sobre direito eleitoral na região tem como objetivo criar um espaço de diálogo e orientação a respeito das tendências, do uso de Inteligência Artificial e dos principais desafios a serem enfrentados pela sociedade no próximo período eleitoral. Ao longo do dia, o público poderá acompanhar palestras ministradas por autoridades, lideranças e especialistas nas temáticas abordadas.

Programação

O seminário ocorre das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, com os palestrantes: Elaine Harzheim Macedo, Rodrigo Lorenzoni, Mareli Vogel, Rafael Morgental Soares, Any Machado Ortiz, Roger Fischer, Vanusa Castilhos, Jonas Caron, Maritânia Dalagnol, Renato Antonio Zanella Filho, Débora do Carmo Vicente, Carlos Augusto Fiorioli, Christine Rondon, Fábio Gisch e Marília Medeiros Piantá.

O evento é voltado a pré-candidatos, assessores, estudantes, líderes partidários e demais interessados no tema. A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio de formulário.

Acompanhe
nossas
redes sociais