Entidades vão apresentar propostas aos candidatos à prefeitura de Lajeado

ELEIÇÕES 2024

Entidades vão apresentar propostas aos candidatos à prefeitura de Lajeado

Representantes de 13 associações criaram grupo de trabalho para analisar sugestões de propostas ao plano de governo

Por

Entidades vão apresentar propostas aos candidatos à prefeitura de Lajeado
Segundo encontro do Fórum neste ano aconteceu na Acil (Lucas Santos)
Lajeado

O Fórum das Entidades de Lajeado apresentará demandas ou propostas que devem estar contempladas no programa de governo dos candidatos à Prefeitura de Lajeado. Esta foi uma das pautas do segundo encontro do Fórum neste ano realizado na última quarta-feira, 10, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Durante a reunião, foi criado grupo de trabalho que receberá as demandas de cada uma das 13 entidades que integram o Fórum. As propostas serão analisadas e constituirão documento a ser apresentado de forma unificada aos partidos ou aos próprios candidatos em momento de encontro que poderá ser uma reunião-almoço ou debate público. As lideranças buscam com isso fazer com que as pautas de interesse da comunidade, identificadas e priorizadas por cada entidade, estejam realmente contempladas nos planos de governo de cada candidato.

Além deste assunto, os presidentes e representantes de entidades ainda debateram temas relativos ao saneamento básico de Lajeado, a parceria público-privada (PPP) da iluminação pública, a necessidade de implementar logo o projeto da segunda ponte sobre o rio Taquari e questões relativas ao estacionamento rotativo da cidade.

Coordenação 2024

Seguindo o regimento interno do Fórum, as reuniões e demais ações da instituição neste ano estão sendo coordenadas pelas entidades Acil, Associação Lajeadense Pró Segurança Pública (Alsepro) e Delegacia do Vale do Taquari do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincodiv-RS).

Acompanhe
nossas
redes sociais