Florestal Alimentos reúne força de vendas em Convenção Nacional

ENCONTRO MOTIVACIONAL

Florestal Alimentos reúne força de vendas em Convenção Nacional

Intensa programação contou com a palestra motivacional de Paulo Storani, oficial Militar do Bope, que também foi um dos consultores para realização do filme Tropa de Elite

Por

Florestal Alimentos reúne força de vendas em Convenção Nacional
Na tarde de quarta-feira, Paulo Storani, oficial Militar do Bope, que também foi um dos consultores para realização do filme Tropa de Elite realizou palestra motivacional para a equipe de vendas (Crédito: Larissa Santos).

Com o objetivo de motivar e impulsionar os representantes e promotores de venda participantes, assim como, toda equipe de gestores e suporte comercial, a empresa proporcionou dois dias de muito aprendizado e troca de experiências entre equipes comerciais, operacionais e produtivas.

A intensa programação contou com a palestra motivacional de Paulo Storani, oficial Militar do Bope, que também foi um dos consultores para realização do filme Tropa de Elite.

Na oportunidade, foi lançada a nova campanha de comunicação da marca, que tem como objetivo solidificar o posicionamento e aproximar ainda mais a relação com os consumidores, traduzindo o slogan doces emoções. Também, foram lançadas com exclusividade duas importantes linhas de produtos, a linha de chocolates premium em tabletes quadrados de 20g e de 60g sob a reconhecida marca Pop Kiss, em cinco diferentes versões de sabor: ao leite, branco, com amendoim, com avelã e com caju. E a linha de drops tradicionais, sob a marca Florestal, em tabletes com 10 unidades nos sabores menta, eucalipto, extra forte, melancia e cereja, além do drops sabor café sob a conceituada marca Brazilian Coffee, versão exclusiva da Florestal.

Na noite da quarta-feira, um jantar comemorativo foi realizado junto a cerimônia de Premiação do Programa Agente Destaque 2023, programa de premiação e valorização aos melhores vendedores do país.

Além disso, a equipe teve a oportunidade de visitar a fábrica, incluindo as novas unidades fabris de chocolate e o novo prédio administrativo na sede de Lajeado.

O evento encerrou na tarde da quinta-feira com todos os seus objetivos atingidos e uma equipe extremamente satisfeita com as experiências vividas durante a Convenção.

Acompanhe
nossas
redes sociais