Grupo Zagonel comemora 47 anos e planeja expansão a novos mercados

NEGÓCIOS

Grupo Zagonel comemora 47 anos e planeja expansão a novos mercados

Entre novidades, o ingresso em obra corporativa no estado vizinho de Santa Catarina

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Abril de 2024 às 09:54

Grupo Zagonel comemora 47 anos e planeja expansão a novos mercados
Foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O mês de março marca os 47 anos do Grupo Zagonel. Reconhecida pelas entregas de qualidade e compromisso com a excelência, a empresa, com sede em Lajeado, é referência na construção civil. A organização tem foco em três pilares do mercado no qual atua: imobiliário, corporativo e urbanização.

Ao longo da trajetória, foram inúmeros os empreendimentos construídos, que vão desde casas, prédios, obras comerciais e industriais. Só em apartamentos, foram mais de 2,6 mil unidades. Com quadro de 238 colaboradores, a empresa atua em Lajeado, Santa Cruz do Sul, Gramado e em Chapadão do Sul – no Mato Grosso do Sul, onde está desde o ano de 2009. Na cidade do Centro-Oeste do país estreou com a construção da Usina de Etanol Iaco Agrícola.

Em preparação ao cinquentenário, o grupo mira o crescimento pautado na ampliação de mercado. “Toda a empresa que quer longevidade precisa pensar em crescimento, caso contrário, está fadada ao insucesso”, afirma o diretor José Zagonel.

E ele revela que as próximas novidades começam pelo ingresso em uma nova obra corporativa em Santa Catarina. “Estamos sempre em busca de novos projetos, novos mercados, novos produtos, e um setor que a empresa está se destacando muito são as obras corporativas. Contratamos uma obra no estado vizinho e vamos aplicar a experiência que já temos. Acreditamos que as grandes organizações precisam de grandes construtoras para executar os seus projetos de expansão”, destaca Zagonel.

O diretor avalia o desempenho do Grupo Zagonel ao longo dos 47 anos e afirma que os maiores diferenciais são a seriedade e competência na execução dos trabalhos. “O principal valor de sucesso é a seriedade que a construtora trata os clientes, afinal é o sonho das pessoas, um investimento de extrema importância, em alguns casos o único imóvel.”

Acompanhe
nossas
redes sociais